segunda-feira, 13 de junho de 2011

Praticidade Cheirosa


Olááá xuxus,

            não é nenhuma novidade que nós, mulheres, queremos levar tudo na bolsa. De olho na nossa praticidade a Gucci lançou novas embalagens de quatro novos perfumes:

            Gucci by Gucci EDT é adornada com composição chipre-floral na moda, e inclui notas de goiaba, pêra, tiara de flores do Tahiti, patchouli, musk e mel.


            Gucci by Gucci EDP é a mesma fragrância do de cima só que mais forte.


            Flora by Gucci EDT é apresentado em  frutal-floral, composição atualizada com notas de tangerina e flores de peônia, enquanto a rosa e osmanthus formam o coração floral da fragrância. As notas de fundo são compostas de finos traços de sândalo cremoso e pimenta rosa flirty.


            Gucci Guilty EDT irradia a composição oriental-floral, e inclui as notas de pimenta rosa, lírio, patchouli e âmbar.

            Eles são ótimos principalmente para quem já leva uma bolsa bem recheada para o trabalho. As fragâncias vêm com quatro refis de 15ml cada um. Elas custam entre USD 94 e USD77 e no Brasil é cerca de R$260 a R$300 .

            Vivi o que é EDP e EDT ??? Esses termos se referem a concentração dos perfumes:

            O Parfum é o produto mais caro e o que tem maior fragância ,geralmente tem entre 20% a 40%, na composição. Ele não é tão fácil de ser encontrado.

            O Eau de Parfum (EDP) é bem mais fácil de ser encontrado, e possui geralmente de 8% a 16% de fragrância na composição.

            O Eau de Toilette (EDT) apresenta de 4% a 8% de fragrância e junto com o EDP é um dos mais vendidos e possui preço acessível.

            Já o Eau de Colónia (EDC) praticamente não é encontrado, somente disponível entre marcas mais em conta, não dura muito na pele, não tem fixação boa devido a concentração fraca da sua fragrância, cerca de 2% a 4%.

           Gostaram meninas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário