quarta-feira, 15 de junho de 2011

Na ponta do lápis Tom Ford


Xuxucas,

            o Na Ponta Lápis de hoje é simples, porém desafiador. Proponho a vocês que economizem 3 vezes na semana a água de coco que vocês tomam depois do treino na academia. Eu não tenho dúvida em relação aos benefícios desse isotônico natural para pele e principalmente para mente. 



            Além disso, faz toda diferença ir malhar sabendo o que nos aguarda depois é uma deliciosa água de coco fresquinha.
            Por isso, eu não cortei a água de coco (estou parecendo nutricionista) da sua dieta, eu apenas reduzi o consumo, nos outros 4 dias da semana vocês podem tomar água de coco.

  
            Vamos aos cálculos:
            Ao economizar 3 águas de coco que custa em média R$5,50 cada, você juntará R$16,50 em uma semana e R$66 ao mês.


            Se você colocar esse dinheiro na poupança em 7 meses e 3 semanas você terá um óculos Tom Ford liiiindo ou em 8 meses caso você prefira colocar a bufunfa no porquinho.


         Gostaram meninas???

2 comentários:

  1. Ô Vivi, que água de côco mais cara, sô! R$5,50!
    Mas gostei dos óculos, ótima sugestão de presente pra minha mulher. Tenho que anotar o nome: Tom Ford. Mas vou comprar à vista mesmo, chorando desconto de 5%, que equivale a quase um ano de "rendimento" da poupança... Abraço do Lambari.

    ResponderExcluir