segunda-feira, 4 de julho de 2011

Garota Anabela


Xuxucas,


            Após ter detalhado o perfil financeiro de quem usa rasteira e sapatilha, chegou a hora de aumentar a sua estatura e se equilibrar na plataforma.

            Fase III: Garota Anabela 
            O que equivale no Vocabulário Financeiro a: Poupadora

            Frases: “Gasto menos do que ganho, por isso poupo”, “Não sobra muito dinheiro, mas por menor que seja eu guardo”

            Para estar nesse nível é necessário administrar bem as suas finanças e possuir suas reservas financeiras. Dentro desse perfil, existem vários tipos de mulheres, as que sabem com o que gastam, as que não sabem, as que poupam e as que acham que poupar é uma forma de investir.

 
            Mas ao contrário do que algumas mulheres pensam, educação financeira não se resume a cortar os gastos, ou seja, a poupar. Cuidado xuxucas lindas, poupar não necessariamente significa investir. O equilíbrio das finanças é fundamental para que você atinja o ápice no próximo estágio.

            Teoria utilizada: Autocontrole. Darling, para estar nesse degrau, é preciso ter controle de si mesmo sobre as tentações dessa sociedade do consumo. Além disso, é preciso ser uma pessoa determinada a não ceder aos impulsos e a mente alheia.


            Se para você esse estágio é a sua situação atual, o desafio está lançado: subir no salto e voar como investidora e fazer o seu dinheiro render viagens, roupas, sapatos, jóias, carros, maquiagem, bolsas, casas, e por aí vai...

            Gostaram queridas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário