segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Strat-up: Manta Media

Xuxucas,



            a décima e última start-up que está entrem as 10 mais valiosas é a a Manta Media, com valor atual estimado de USD120 milhões.


            Liderada pela presidente e CEO, Pamela Springer, o Manta é um site dedicado a apoiar o crescimento das pequenas e médias empresas através de redes online. Em outras palavras, a Manta Media opera como uma empresa de mídia online que trabalha com sites de negócios para as editoras.


           A empresa através de seu Website, oferece artigos, relatórios, gráficos, capítulos, perfis de executivos, bem como faz também a gestão de algumas partes do negócio como monitora as empresas.






           Ela também oferece portais private-label, serviços de pesquisas e de busca pagos, tais como serviços de manutenção e de suporte ao cliente.


           Os seus maiores clientes são os tomadores de decisão dos negócios, empresários e profissionais que buscam informações e recursos através de um pay-per-view de compras, licenças de assinatura e inscrições gratuiras.


            O site oferece dados sobre mais de 63 milhões de empresas, dando aos profissionais de empresas e empresários uma plataforma pela qual eles podem vender seus serviços e interagir.

           A empresa, que foi fundada em 1996, era anteriormente conhecida como ECNext e mudou seu nome para MantaMedia em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário