segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Start-up: Eventbrite

Xuxucas,



            a start-up de hoje é a Eventbrite, com valor estimado de USD150 milhões. Mas, antes de falar sobre a situação atual da empresa, vou contar um pouco do que ela é.


            Se você fez festas ou foi convidado para algumas comemorações, nos Estados Unidos, nos últimos 5 anos, provavelmente se deparou com a Eventbride. A idéia de Julia Hartz e seu marido Kevin já conquistou todos.



            Embora muitas pessoas usam serviços gratuitos da própria Eventbrite para convidar pessoas para soirées, a empresa gera vendas através de convites de eventos de organizações e empresas.


            O incômodo a moda antiga de registro e transações é feita brilhantemente simples para aqueles que preferem se concentrar em assuntos mais divertidos da festa e planejamento de eventos.



            Se a Eventbrite é uma empresa de sucesso, ela tem que agradecer as redes sociais, pois foram elas que impulsionaram as suas vendas. Inclusive, a Eventbrite lançou um estudo de caso muito interresante mostrando algumas das receitas que fizeram através do "social commerce". 


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário