segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Start-up Stella&Dot

Xuxucas,


            Com sede em São Francisco e valor estimado de USD400 milhões, a Stella&Dot, fundada pela Jessica Herrin, encoraja as mulheres a libertar o seu espírito empreendedor as mulheres. A empresa oferece a ala feminina a oportunidade de vender seus produtos a partir de in-home trunk shows, através da web e das redes sociais.    


             Em outras palavras, a Stella&Dot é um site de vendas diretas de jóias, que permite as mulheres em todo o país a vender pulseiras, colares, anéis e outros acessórios para amigos e conhecidos, de forma semelhante ao Tupperware.



            Depois da Jessica frequentar a Stanford Graduate School of Business, e com 24 anos de idade, a co-fundadora do WeddingChannel.com que atraiu um investimento da Kleiner Perkins e, eventualmente, foi vendido para Knot, embarca no seu novo empreendimento a Stella&Dot.


            Os membros do site podem hospedar seus próprios shows usando conexões pessoais e redes sociais online para essa experiência única que mistura e-commerce, mídias sociais, atendimento ao cliente e home-based business.


           No início deste ano, a empresa recebeu um financiamento da Sequoia Capital de USD 37 milhões, em troca da participação aproximada de 10% do negócio.


           Anteriormente, a empresa levantou USD5 milhões da Partners Radar, da empresa que já tinha investido na WeddingChannel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário