Xuxucas,
Com
sede em São Francisco e valor estimado de USD400 milhões, a Stella&Dot, fundada pela Jessica Herrin, encoraja
as mulheres a libertar o seu espírito empreendedor as mulheres. A empresa oferece a ala feminina a oportunidade de vender seus produtos a partir de in-home trunk shows, através da web e das redes sociais.
Em outras palavras, a Stella&Dot é um site de vendas diretas de jóias, que permite as mulheres em todo o país a vender pulseiras, colares, anéis e outros acessórios para amigos e conhecidos, de forma semelhante ao Tupperware.
Depois da Jessica frequentar a Stanford Graduate School of Business, e com 24 anos de idade, a co-fundadora do WeddingChannel.com que atraiu um investimento da Kleiner Perkins e, eventualmente, foi vendido para Knot, embarca no seu novo empreendimento a Stella&Dot.
Os membros do site podem hospedar seus próprios
shows usando conexões pessoais e redes sociais online para essa experiência
única que mistura e-commerce, mídias sociais, atendimento ao cliente e
home-based business.
No
início deste ano, a empresa recebeu um financiamento da Sequoia Capital de USD
37 milhões, em troca da participação aproximada de 10% do negócio.
Anteriormente, a empresa levantou USD5 milhões da Partners Radar, da empresa que já tinha investido na WeddingChannel.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário