Xuxucas,
Com o intuito de encontrar um meio que torne possível a conquista de um sonho, nesse caso uma jóia, percebi que aquela balinha que compramos sempre na banca ou aquele chiclete, estrategicamente colocado ao lado do caixa, quando a diva vai pagar o almoço, pode estar comprometendo a sua realização.
- Excesso de gordura saturada no corpo. A lindinha não precisa disso!
- Perigo de formação de cáries. Afinal, você não escova os dentes a cada balinha que come, escova?
- Possibilidade de gerar problemas estomacais. Assim, a xuxuca acaba "comprando" uma despesa futura.
- Zero de nutrientes: balinhas são alimentos “vazios”. Isso gera uma pele oleosa e unhas fracas. (Agora lembrei da propaganda do Asepxia feita pelo Luan Santana - péssima!).
- Não sacia o seu organismo pois o açúcar é absorvido rapidamente e dá mais vontade de comer. Ai já viu né? Você vai querer comer cada vez mais.
- Vicia. Você briga tanto com seu namorado para ter liberdade, e agora vai querer ficar presa a essas coisas? Seja livre por completo!
- Pode esconder algum problema como: ansiedade, estresse, nervosismo. O resultado disso são, linhas de expressão e rugas precoce.
Dessa forma, acredito que agora as xuxucas estão mais motivadas a deixar de consumir esses docinhos, ainda mais que muito dos itens destacados acima podem gerar mais despesas com médico, academia, esteticista, terapeuta, dentista, entre outras.
Tudo bem. Eu entendo, você não consegue ficar sem seu caramelo durante esse tempo todo. Então eu proponho o seguinte: tente reduzir o consumo em 1, 2 ou 3 vezes por semana e veja na tabela abaixo como esse colar pode ser seu:
Veja o quanto essa diminuição de consumo equivale semanal, mensal e anualmente no seu orçamento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário